Somos nutricionistas dedicadas à promoção e apoio à amamentação, reconhecendo sua importância para a saúde e o vínculo mãe-bebê.
Franceliane

"Sou Franceliane Benedetti, graduada em Nutrição pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS). Possuo Mestrado e Doutorado pelo Programa de Pós-Graduação em Saúde da Criança e do Adolescente da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Atualmente, sou professora do curso de Nutrição e do Mestrado Profissional em Saúde Materno-Infantil da Universidade Franciscana (UFN). Atuo como tutora da Estratégia Amamenta e Alimenta Brasil e sou integrante do Comitê Regional de Aleitamento Materno e Alimentação Complementar Saudável da 4ª Coordenadoria Regional de Saúde de Santa Maria, RS. Também sou vice-líder do Grupo Interprofissional de Pesquisa em Saúde Materna e Infanto-Juvenil (GIPSMI)."

Narllyanna

"Sou Narllyanna Farias, graduada em Nutrição pela Faculdade Piauiense e pós-graduada em Nutrição em Pediatria pelo Instituto de Pesquisas Ensino (IPGS). Atualmente, sou mestranda em Saúde Materno-Infantil pela Universidade Franciscana (UFN). Tenho experiência na área de Nutrição, com atuação principalmente nos seguintes temas: Nutrição Materno-Infantil e Amamentação."